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Empresários, Profissionais Liberais, Consultores, Coaches, Especialistas...

Pare de sofrer com a parte técnica, comece a vender o seu produto digital e tenha controle do seu negócio.

Se você dedicou dias, sacrificou vários finais de semana, abriu mão de ficar com aqueles que ama e ainda assim, sente que não teve progresso com o seu negócio no digital, acredito que precisa escutar o que tenho a dizer.

Pare de sofrer com a parte técnica,
comece a vender o seu produto digital e
tenha controle do seu negócio.

Se você dedicou por dias, sacrificou vários finais de semana, abriu mão de ficar com aqueles que ama e ainda assim, sente que não teve progresso com o seu negócio no digital...

Se você comprou vários produtos digitais que te mostraram O QUE fazer mas não o COMO fazer, você PRECISA escutar o que tenho a dizer.

Pare de sofrer com a parte técnica, comece a vender o seu produto digital e tenha controle do seu negócio.

Se você dedicou por dias, sacrificou vários finais de semana, abriu mão de ficar com aqueles que ama e ainda assim, sente que não teve progresso com o seu negócio no digital...

Se você comprou vários produtos digitais que te mostraram O QUE fazer mas não o COMO fazer, acredito que você PRECISA escutar o que tenho a dizer.

Acesso Imediato

Suporte ao vivo no ZOOM

Garantia 15 dias

Acredito que o problema não é investir horas no seu projeto. 

Acredito que o problema é

Investir horas no seu projeto e perceber que não saiu do lugar. 

Você perdeu aquela noite, aquele final de semana, aquele momento com a sua família...

A sensação de impotência e incapacidade gera o stress e sem querer descontamos nas pessoas que amamos e nos querem bem. 

Isso faz com que as situações fiquem ainda mais complexas.

Sem falar nas expectativas frustadas daqueles que acreditaram em nós.



Todo empresário ou dono de negócio, que prospera, possui pelo menos três certezas:

1. O cliente é a base de todo negócio e é ele que paga as contas;

2. ​Existirão dias que realizaremos atividades não prazeirosas para o crescimento do negócio;

3. Existirão dias que faremos o que dá prazer.

O seu negócio precisa de um processo de 
atração e conquista de clientes, todos os dias.
Marque abaixo os itens que a sua resposta é SIM:
A parte técnica ainda é muito complexa para mim.
Sinto que sofro demais com a parte técnica e não me sobra tempo para desenvolver o meu método ou conteúdos para as redes sociais.
Sinto que os "gurus do digital" não ensinam os fundamentos e sempre falta algo, ou alguma peça.
Desejo criar o meu negócio digital, mas não tenho idéia por onde começar.
Entendo o que tenho que fazer mas não consigo colocar em prática, por não ter claro o passo-a-passo do como fazer.
Preciso de um passo-a-passo, justamente porque não tenho clareza de qual atividade faço primeiro.
Montei toda a estrutura mas não sei o motivo que não geram vendas.
Acabo atraindo o público inadequado para o meu produto.
Não sei me posicionar corretamente nas redes sociais.
O que você precisa saber para não queimar dinheiro no digital?
Os caminhos que parecem ser mais curtos,
na verdade podem ser os mais longos.
Contratar plataformas que não precisa...
Investir dinheiro em "agências" que fazem de qualquer jeito...
O poder do digital está no alcance.

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For over 12 years now Mother Funnel has been starting and scaling companies online. 
  • Mother Funnel is a best selling author
  • Mother Funnel Owns a software company
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  • And has helped tens of thousands of entrepreneurs around the world to start, promote and grow their companies online.
Entenda a base do método:

Estrategicamente construído para economizar o seu tempo e te guiar na ordem de execução das tarefas, o Método foi desenvolvido para quebrar as etapas longas e complexas em passos simples e possíveis.

Seguir o método também eliminará muito da frustração e decepção que normalmente ocorre com as pessoas que desejam empreender no digital, justamente por não terem uma visão clara, um mentor e um processo validado.

A base do método:

Público

Descubra quem é o seu público comprador, os seus maiores problemas e desejos.


Oferta

Construa uma oferta com o que os seus clientes já querem e estão loucos para comprar.


Estratégia

Conheça as principais estratégias do digital e encontre qual é a ideal para você e para o seu público.



Mentalidade

As regras do jogo mudaram e você precisa entender como ele funciona.

Pare de sofrer com a parte técnica e avance com seu produto digital, com clareza e controle de sua ações.

Se você dedicou dias, sacrificou vários finais de semana, abriu mão de ficar com aqueles que ama e ainda assim, sente que não teve progresso com o seu negócio no digital, acredito que precisa escutar o que tenho a dizer.

Resultados
dos alunos em nosso Workshop de Estratégia Digital.

Doug Alsant 

Empresário

Adolpho Gutierrez

Publicitário

Adriana Giachini

Jornalista

Renata Evans

Empresária

Marco Rela

Cirurgião Dentista

Cristiano Miguel

Empresário

PARA QUEM É:

Ideal para EMPREENDEDORES, PROFISSIONAIS LIBERAIS, CONSULTORES e ESPECIALISTAS que:
  • Já possui um negócio ou profissão estabelecida no modelo "tradicional" e deseja vender seu produto ou serviço pelo meio digital.
  • ​​Possui capital financeiro e entende que todo negócio precisa de investimento para crescer.
  • ​Para quem já deu os primeiros passos no digital ou está começando do ZERO;
  • ​​Possui muita vontade de realizar, está pronto para vencer, disposto a implementar as estratégias e fazer os exercícios propostos durante o programa de mentoria.

Se você está começando do zero:

Se você não tem experiência alguma com negócios digitais, com o método você vai entender como começar e quais os pré-requisitos essenciais. 

Vai aprender a criar ou a ajustar o produto para que ele seja desejado pela audiência, a organizar as informações, pesquisar, estruturar, gravar, saberá como contratar profissionais e como acompanhar os resultados, com uma leitura clara de indicadores e métricas. 

Não seja enganado por "profissionais" que querem apenas o seu dinheiro, não seu sucesso.

Se você já está no mercado digital:

Vai aprender a identificar em qual momento você está e em seguida descobrirá como traçar um plano de ação para atingir o próximo nível de escala, faturamento ou lucratividade.

Ou seja, transformará seu produtinho em um produto muito atrativo, interessante e pronto para vender muito.

PARA QUEM NÃO É:

Acredito ser muito importante deixar claro, para quem não é o processo de mentoria.
  • Não possui experiência no mercado, negócio ou profissão estabelecida no modelo "tradicional";
  • Não entende que construir um negócio exige esforço e investimento financeiro;
  • Deseja "vender qualquer coisa" para gerar um faturamento;
  • ​Acredita que empreender no digital se trata apenas de seguir uma "receita mágica" e a venda cairá no colo.
Prazer, meu nome é Thiago Menegão e, por muitos anos vivi dentro de multinacionais.

Me encontrei quando percebi que eu transformava vidas e negócios através de idéias, de planos e estratégias.

Sou engenheiro de computação de formação e atuei ao longo da minha carreira como consultor em modelagem de negócios para grandes empresas.

Com a experiência que conquistei nessa jornada, pude observar o potencial de crescimento do mercado online e arrisquei a criar o meu primeiro negócio digital. Ele foi capaz de faturar R$ 400 mil em dois meses, com um investimento de apenas R$ 5 mil em mídia online.

Confesso que me surpreendi, essa primeira vitória me mostrou o verdadeiro potencial deste mercado.

Passei então a investir em inúmeros outros negócios digitais e comecei a ser procurado por grandes empresas, que faturam milhões mensalmente, para dar consultorias.

Resolvi compartilhar as estratégias que desenvolvi ao longo destes anos, para que você também possa criar um Negócio Digital Lucrativo e não ser escravo do seu próprio negócio, assim como eu estava há alguns anos atrás.

Para quem já pensei:

dentre inúmeros outros...

THIAGO MENEGAO TREINAMENTOS E MARKETING DIGITAL LTDA - CNPJ 47.498.351/0001-38

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados.
Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

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